/
Menu

Obras na Deodoro mudam rotas dos ônibus a partir de segunda-feira

13 de abril de 2018 | 19:52

      Em razão da obra de requalificação da rua Marechal Deodoro, algumas linhas de ônibus terão desvios nos trajetos a partir da próxima segunda-feira (16). As alterações ocorrem devido ao fechamento da via para a revitalização, em pontos específicos, informa a Secretaria de Transporte e Trânsito (STT).

      As paradas da Zona Norte circularão pela rua Professor Araújo. Já as linhas que passarão para a rua Andrade Neves terão os pontos de ônibus sinalizados na esquina com a rua Antônio dos Anjos e na esquina com a Padre Felício.  

Confira as linhas que serão modificadas e os novos itinerários

  • Linhas da Zona Norte via avenida República do Líbano: seguirão pela República do Líbano, rua Armando Sica, avenida Fernando Osório, rua Professor Araújo, avenida Bento Gonçalves, rua Marechal Deodoro, com a parada do Colégio Estadual Cassiano do Nascimento, sendo movida para a frente da praça na Armando Sica.
     
  • Linhas da Zona Norte via Fernando Osório: farão o trajeto pela rua Professor Araújo, avenida Bento Gonçalves e rua Marechal Deodoro.
     
  • Linha Anglo: irá pelas ruas General Osório, Leonardo Colares, Andrade Neves, avenida Bento Gonçalves e, depois, Marechal Deodoro.
     
  • Linha Navegantes: faz a rota pela ruas General Osório, Leonardo Colares, Guilherme Wetzel, Barão de Azevedo Machado, Andrade Neves, avenida Bento Gonçalves e rua Marechal Deodoro.
     
  • Linha Navegantes Assis Brasil: continua circulando sem alterações do trajeto.