/CAPÃO DO LEÃO
/PELOTAS
Menu

Obras na Marechal Floriano deslocam parada de ônibus

06 de agosto de 2020

Pontos de embarque e desembarque das linhas Fragata, Passo do Salso e Cohab/Gotuzzo passam para a quadra seguinte da Floriano, entre Deodoro e Santa Tecla

A parada dos ônibus das linhas Fragata, Passo do Salso e Cohab/Gotuzzo, localizada na rua Marechal Floriano, entre General Osório e Marechal Deodoro, será transferida para a quadra seguinteentre Deodoro e Barão de Santa Tecla. A mudança se dá em razão das obras de requalificação da Floriano, que chegam ao local a partir desta quarta-feira (5). 

Fiscais da Prefeitura orientarão os usuários do transporte coletivo sobre a alteração dos pontos de ônibus. A obra na via exige a remoção do pavimento da calçada onde está localizada a parada. Piso e teto do abrigo serão revitalizados. A intervenção está prevista para se prolongar por 30 dias. Outras linhas, que ficavam na quadra entre Deodoro e Santa Tecla, passaram para a próxima, entre Santa Tecla e Santos Dumont, no início das obras em abril deste ano. Com o término da execução do projeto, todas devem retornar aos seus lugares originais. 

A revitalização da Marechal Floriano, no trecho entre 15 de Novembro e Professor Araújo, é de responsabilidade da Prefeitura de Pelotas, com fiscalização da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), dentro do programa #ObraNoBairro. 

Por: Paulo Ienczak

Fonte: PREFEITURA DE PELOTAS