/
Menu

Prefeitura alerta para mudanças no trânsito em trechos da cidade

17 de agosto de 2019

A Prefeitura, através da Secretaria de Transporte e Trânsito (STT), informa que a partir das 9h deste sábado (17), os ônibus que fazem a linha Guabiroba deixarão de percorrer o interior do bairro, devido a obras nas ruas Irmão Fernando de Jesus e Arnaldo da Silva Ferreira. Em decorrência disso, o trajeto será realizado da seguinte forma:

Esquerda – Centro/Bairro: Avenida Duque Caxias; Campos Sales; Carlos Gotuzzo Giacoboni; Theodoro Muller; e João Goulart.

Direita – Centro/Bairro: Almirante Guilhobel, Gonçalves ledo, Carlos Gotuzzo Giacoboni, rótula Theodoro Muller, retornando pela Carlos Gotuzzo Giacoboni e entrando na Campos Sales, de onde segue trajeto normal para o Centro pela avenida Duque de Caxias.

Também neste sábado (17), o trânsito na rua Professor Araújo, entre as ruas General Neto e 7 de Setembro, será interrompido parcialmente para que o Sanep possa fazer o conserto da rede de esgoto localizada próxima à Santa Casa de Misericórdia.

O bloqueio inicia-se às 9h e o fluxo deve ser normalizado após o fim do trabalho, no mesmo dia. A Secretaria de Transporte e Trânsito orienta que os motoristas utilizem outras vias para acessar o Centro ou a Praça 20 de Setembro.

Gomes Carneiro
Na segunda-feira (19), também a partir das 9h, será a vez do encontro das ruas Gomes Carneiro e Giuseppe Garibaldi ser interrompido para obras de drenagem, que iniciam na Giuseppe Garibaldi e vão em direção ao Campos Anglo da Universidade Federal de Pelotas (UFPel).

Com isso, os condutores devem buscar outras vias de acesso a região. Enquanto durarem os trabalhos, a linha de ônibus Anglo fará o trajeto pela rua Três de Maio, sendo que as paradas do transporte coletivo serão espelhadas, conforme ocorre na rua Gomes Carneiro.

Bairro/Centro: Campus Anglo; Silveira Calheca; Três de Maio; Giuseppe Garibaldi; e Gomes Carneiro, de onde segue itinerário normal. No sentido Centro/Bairro, o trajeto inverte.

Por Daiane Santos

Fonte: Prefeitura Municipal de Pelotas