/
Menu

Usuários do ônibus Anglo serão atendidos pelo Balsa nos domingos

26 de julho de 2019

Secretaria de Transporte e Trânsito (STT) informa que, a partir deste domingo (28), a linha do transporte coletivo Anglo será incorporada à linha Balsa. Por isso, o itinerário do ônibus Balsa terá um novo trajeto, a fim de atender as demandas da rua Gomes Carneiro.

A alteração será exclusiva para os domingos, em decorrência da baixa procura pelos passageiros registrada durante o primeiro semestre do ano, através do sistema de bilhetagem eletrônica. A rota atendida será a seguinte: no sentido Centro-bairro, os ônibus passam pelas ruas Xavier Ferreira, Gomes Carneiro, Silveira Calheca, Três de Maio, Garibaldi e depois segue normalmente.  

O restante do itinerário será o mesmo da linha Balsa, seguindo também seus horários de domingo. No sentido bairro-Centro, o transporte coletivo faz o caminho inverso. A comunidade pode fazer sugestões e reclamações sobre o funcionamento do transporte coletivo com a própria STT, através do telefone (53) 3227-5402, no ramal 28, e pelo e-mail [email protected].

Por Kímberlly Kappenberg

Fonte: Prefeitura Municipal de Pelotas